A TEX Engenharia foi constituída em 2011 com o propósito de atender com dinamismo as demandas da construção civil, principalmente no setor industrial. Seu Sistema de Gestão da Qualidade é desenvolvido para garantir a melhoria contínua do processo e a satisfação do cliente, mantendo, assim, o selo ISO 9001.
Com foco na saúde e segurança do profissional envolvido no processo, o setor responsável ministra os treinamentos inerentes as atividades e ao ambiente de trabalho de cada equipe. A empresa preza ainda pela preservação do meio ambiente, buscando sempre a minimização dos impactos ambientais.
Mais do que experiência em realizar obras, a TEX conhece as características dos serviços em áreas industriais, portanto, procura coordenar todos os elos das respectivas cadeias de valor, sendo apoio importante aos segmentos metal mecânico, elétrico e automação.
NOSSA ESTRUTURA
Localizada em Jardim Limoeiro, na cidade de Serra – ES, a 400 metros da Portaria Norte da ArcelorMittal Tubarão, a TEX possui uma estrutura composta por oficina metal mecânica, carpintaria, almoxarifado, ferramentaria, vestiário com capacidade para 300 colaboradores, auditório e salas administrativas.
MISSÃO
VISÃO
VALORES
MISSÃO
Promover soluções industriais com qualidade e segurança, valorizando as pessoas e formentando o desenvolvimento sustentável.
VISÃO
Ser referência nacional pela excelência das entregas em construção civil, metalmecânica e locação de máquinas pesadas.
VALORES
Valorização das pessoas
Segurança nas atividades.
Comprometimento com resultados.
Ética e transparência.
Agilidade operacional.
Responsabilidade socioambiental.
CERTIFICAÇÃO ISO 9001
Com certificação ISO 9001 desde 2013, a TEX Engenharia vem gerenciando seu Sistema de Gestão da Qualidade de maneira a garantir o atendimento de todos os requisitos necessários à excelência do processo, mantendo o compromisso o cliente.
POLÍTICA DE QUALIDADE
O Grupo TEX se destaca na execução de obras de construção e manutenção civil, bem como na fabricação de estruturas metálicas.
Nossa Política da Qualidade estabelece: a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo do sistema de gestão e atendimento aos requisitos aplicáveis ao negócio.